O futebol paranaense vem sofrendo muito nos ultimos anos com a falta de interesse dos presidentes e diretores dos clubes do nosso estado, em relação a principal atividade que qualquer time deve priorizar, que é o nosso bom e velho futebol.
O que me estranha um pouco, é o vexame que o Atlético vem mostrando dentro e fora de campo, com um time fraquíssimo, e com uma administração que tem como objetivo principal, desde dos três ultimos anos, deixar o time pelo menos no meio da tabela de um campeonato brasileiro que não surpreende ninguém, com uma baixíssima qualidade de futebol apresntado pelas equipes que disputam a competição.
Algo que me causa um pouco de espanto tembém, é a falta de atitude da torcida rubro-negra, que não protesta, enquanto o clube vai faturando cada vez mais com a alta procura dos planos de sócio.
Nesta última semana pudemos comprovar escancaradamente, que o foco do Presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia, com certeza não esta no futebol, mas sim nos seus negócios e na política que só busca o bem aos seus interesses e não aos verdadeiros propósitos do clube e do torcedor atleticano.
São essas situações que acabam causando uma certa dúvida em relação ao futuro do Atlético. O momento atual do clube nos mostra uma crise extremamente perigosa, que pode acabar tendo um fim trágico.
Blog que fala do futebol daqui, do futebol paranaense, sem medo e sem piedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
coxaaaaaa o/
Estamos uma vergonha...esses times do Paraná...
Postar um comentário